terça-feira, 14 de julho de 2009

FALA SÉRIO!

Existem muitas coisas que me deixam irritada, uma delas são aquelas pessoas fanáticas por religiões que fazem tudo que o pastor manda. Se ele decretar abstinência sexual Amém, lá estão elas sofrendo sem fazer nada porque o pastor disse que é pecado. hahahahahh.
__Quem ainda não cruzou com aquele tipinho com ar de bom samaritano o religioso com sua bíblia pregando de porta em portas, até que passa na sua frente uma bela mulher e tudo vai por águas a baixo, ou então aquele com um montão de cacarecos em volta do pescoço, se declarando místico/esotérico ou pai de santo, todos eles se acham superiores salvos--Será mesmo?
__As vezes quando eles batem na minha porta da vontade de dar uma martelada na cabeça para ver se acordam- sai desta meus queridos, cai na real.
__E aqueles que pregam o renascimento!--Deus meu fazem regressão e querem reviver os traumas e dores do nascimento. Fala sério! Tentar sair de novo por aquele buraquinho tão apertado que nem a luz passa por ele, isso tudo é uma grande loucura.
__E tem ainda aquelas mulheres que levam porradas todos os dias de seus companheiros e vai se confessar com o padre de sua paroquia e ele dá um montão de penitencia para ela porque tudo foi pelo Amor de Deus ou os espiritualizados dizem que é karma do passado, isso é demais para meu amado raciocínio. heheheheheh.
__ Pois é meus abençoados seres terrestres olhem para frente, enfie em suas cabecinhas que á vida é muito mais que isso, a vida é feita de um bons momentos, de bom sexo cheio imaginações, de fazer tudo que se gosta sem medo ou preconceito, um lazer com a família com amigos, Amar e respeitar seu próximo, ganhar uma bolada na loteria e viajar por lugares deslumbrantes, comprar o carro dos sonhos, morar em um lugar brilhante, isso é que e vida.
__Ser bonzinho é uma coisa, mas........ Ser burro, otário e quietinho é o fim da picada.
__Gosto de ser quem Eu Sou, autentica, honesta e respeito meu próximo, acima de tudo sou apaixonada por mim mesma, apaixonada pela vida e por tudo que ela me oferece.

Beijos. Nathaly Lemos.



__

Um comentário:

  1. Adorei sua postagem, acho que voce é autentica e muto divertida, continue assim. Parabens beijos.

    ResponderExcluir