quarta-feira, 8 de julho de 2009

Puro Preconceito.

Tem coisas que acontecem na vida de certas pessoas que é difícil achar uma explicação lógica e complicado para entender.
Tenho uma amiga que á admiro muito por sua honestidade, amizade, bondade e ética acima de qualquer coisa.
__A uns 2 meses fui visita-la a encontrei muito decepcionada por algo que havia lhe acontecido recentemente.
Primeiro vou relatar uma parte de sua juventude para entendermos o ocorrido.
__Quando ela tinha 15 para16 anos sua família passou por sérios problemas financeiros e por causa deste e outros problemas teve que abandonar os estudos e ir trabalhar para ajudar a família; morava em uma cidadezinha sem muito recurso no interior, como estava difícil arrumar trabalho resolveu ir para capital em busca de uma oportunidade, mas.....Ao chegar na capital teve que que enfrentar a realidade de uma cidade grande. Menina do interior adolescente sem nenhuma experiência....Logo percebeu que ou caia nas ruas e se prostituía ou teria de arrumar algo modesto para garantir seu sustento.
__Pensou.....Pensou analisou os pós e contras e tomou uma decisão; ser arrumadeira em uma casa de família rica, assim estaria segura, tinha um teto decente, casa, comida e uma salário.
__Menos de 24 horas estava empregada morando em um lugar decente. Nossaaaaaaaaaaaa era tudo que precisava naquele momento, mas......O que ela não imaginou aconteceu.
Os patrões tinham um filho da mesma idade dela e não deu outra coisa......Se apaixonou.
__Estava muito apaixonada, mas.....Nunca deixou transparecer seus sentimentos nem para o rapaz ou qualquer pessoa, sofreu calada, trabalhou na casa por 4 anos raramente saia de casa para se divertir, porque além de ter que enviar quase tudo que ganhava para família era uma moça simples com muitos sonhos no coração.
__Depois de 4 anos resolveu voltar para sua cidade e tomou a decisão.......Esquecer o belo Mauricinho, tinha consciência que o rapaz nem fazia ideia de seus sentimentos.
__Na sua cidade havia um rapaz que sempre demonstrou interesse em namora-la decepcionada com a vida resolveu aceitar o pedido de casamento do rapaz, casou voltou a estudar, fez faculdade e teve filhos, mas..... Sempre a imagem do antigo Amor teimava em permanecer viva em sua memória; os anos passaram, depois de uns 30 anos um belo dia navegando pela Internet, um anuncio chamou sua atenção. Lá estava ele, seu amado anunciando sua empresa e seu trabalho.
__Movida pela emoção do momento, enviou uma mensagem.
__È você mesmo?
__No dia seguinte a resposta, até respirou umas 10 vezes antes para conter a alegria.
__Sim querida Sou Eu mesmo.....Meu E-mail é tal entra para conversarmos.
__A emoção era tanta que mal conseguia digitar o E-mail do Mauricinho.
Poucas horas depois ele entrou no MSN, expressou suas saudades e umas frases gentil, mas.....Pouco minutos depois ele disse a frase decisiva.
__Querida sempre lembro de você. Sabe! Sempre tive muita tesão por você, não me conformo.
__Desde aquela época que você morou na minha casa.......O meu maior sonho era..... Que você fosse minha puta.
__Coitada. Segundo seu relato, dentro da cabeça dela virou a maior confusão, pareceu que uma avalanche ou terremoto estava acontecendo. Procurou refletir mas....Suas ideias, pensamentos e sentimentos não respondiam, parecia que tudo era uma brincadeira de mal gosto.
__Foi então que ele disse novamente a maravilhosa frase.
__Eu sempre desejei que você fosse minha puta.
__Aquilo era demais. O que fazer?-pensou....Pensou e resolveu responder da única maneira que sabia e disse.
__Pois é meu lindo....Tudo que sempre desejei foi te lamber todinho e foi digitando tudo que vinha na mente, até aplicou a lábia do Kama Sutra.
__A esta altura o Mauricinho só respondia: Eu não conhecia este seu lado, esse seu lado é novidade para mim.
Segundo essa minha amiga, depois deste triste episódio o cara entrou mais uma vez, somente para se certificar de que ela era daquela maneira mesmo e desapareceu como por encanto.
__Hoje ela repete sem parar. Passei 6 anos fazendo faculdade, fiz Pós Graduação, Mestrado e Doutorado, criei filhos maravilhosos fui uma ótima Mãe, Esposa e Avó, tive tantos sonhos lindos com ele e hoje esse ....... Vem me dizer que tudo que ele queria que eu fosse a puta dele, absurdo.
__Como pude Amar um cara desse....Meu Deus - ela repete sem parar.
__Na minha opinião ele é um tremendo de um cara de pau, pior que os coronéis do cacau lá do nordeste e os donos de escravos. É uma pessoa sem nenhuma sensibilidade e não tem nenhum respeito pelo ser humano. Pelo menos lá no nordeste os coronéis declaram seus preconceitos publicamente e esse cara de pau é um tremendo preconceituoso; se um dia a vida puxar seu tapete é porque ele mereceu.

Meus agradecimentos.

Nathaly Lemos
.






__

3 comentários:

  1. É isso mesmo amiga tem homem que pensa que uma pessoa, só porque ela passou por experiencias dramaticas na vida, não serve para mais nada.
    bjs amiga.

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaaaaaaaa que loucura kkkkkkkkk
    Talvez ele esteja pensando bobagens dla ate hoje.

    ResponderExcluir
  3. Olá nathaly, muito obrigado por acessar meu blog, loucurascuriosas.blogspot.com, e deixar um comentario, sempre que puder passe la pra conferir as novidades...

    ResponderExcluir