terça-feira, 21 de julho de 2009

Uma Criatura Incrível.

Festejar o aniversario é lindo, mais lindo ainda quando essa pessoa completa seus 78 anos com todo glámur e uma beleza interior fora do comum.
_A mulher que estou descrevendo completou 78 anos no ultimo sábado, ela sempre foi o maior exemplo de mulher bem realizada com suas loucuras é claro.
_A conheço a uns 10 anos e cada dia que passa ela me surpreende mais e mais, com ela aprendi muita coisa, uma delas é andar de salto alto o tempo todo e deixar de ser boazinha, praticar sexo pelo menos duas vez por dia para alegrar a rotina diária. Mesmo aos 78 anos segundo seus relatos ainda faz sexo com "Amor Sacanagem" para não perder o costume.
_ Ela dá exemplo, que homem só é bom durante 3 meses, no começo tudo é novidade suas histórias são lindas, as pernas tremem, mas...Depois desse tempo está na hora de trocar porque ele começa a repetir tudo que já falou e vira uma calamidade, uma chatice incalculável; homem é que nem pantufa só serve para colocar os pés nos dias de frio.
_Ela circula pela cidade em sua moto (Honda), muito bem vestida, uma lucidez incrível e uma alegria contagiante.
_Ter amizade com esta mulher incrível para mim é um presente do qual me alegra muito.
_Quando ela chega em um local ou em uma festa com sua moto, muitos jovens se amontoam para ouvir suas histórias, uma mais louca que a outra.
_No mês passado fui um baile no clube Harmonia Lira e lá estava ela dançando sem parar, o que me chamou atenção foi que ela desde as 23 horas até as 4 horas dançou e dançou sempre na companhia de jovens entre 23 a 27 anos, eles disputavam quem iria dançar com ela e se percebia a satisfação daqueles jovens por poder estar junto daquela bela criatura, a mesa sempre repleta de gente jovem; então comecei a analisar o que ela tinha de tão interessante e cheguei a conclusão........Alegria muita alegria e prazer pela vida.
_ Isso tudo mexeu com meu ego, até senti um pouquinho de ciumes, por esta adorável criatura (mulher).

Nathaly Lemos.

Um comentário:

  1. Quando eu completar a mesma idade desta sua amiga, acho que vou ser um pouco como ela, adorei bjs

    ResponderExcluir