sexta-feira, 31 de julho de 2009

Vinvendo.

As vezes temos cada experiência na nossa vida que um dia todo descrevendo é pouco. Eu sou uma pessoa normal, pelo menos acredito seriamente nisso. Não sou uma criatura diferente, apenas gosto de tudo que é bom, dinheiro, sexo, festas, viagens e muito carinho.
_Sexo é bom quando os dois compartilham dos mesmos desejos e viver as experiência do sexo com um companheiro criativo é a melhor coisa do mundo. Dizem o que vale é o Amor, mas......Amor e sacanagens com doses certas é claro, preenche todas as lacunas de um bom relacionamento.
_Quando dois corpos querem a mesma coisa. Porque não realizar?
_Existe muitas mulheres que até gostam da coisa, mas.....Por puro preconceito ficam a ver navios e não explicam aos seus companheiros o que realmente elas gostam.
Eu não sou assim, sou meia maluca entre quatro paredes e quando as portas se "fecham" meu Deus é ai que a coisa fica boa.
_Se sexo emagrece! Limpa a pele! Faz a gente muito feliz. Então porque não aproveitar o máximo e depois um dia a Terra vai comer tudo mesmo.
_Sempre quero o hoje, porque o amanhã é outro novo dia e nem sei se amanhã vou estar aqui. A vida é muito boa e maravilhosa ela nos dá tudo que desejamos.
_Se Eu voltar um dia (Reencarnar) vou fazer tudo de novo muito melhor, quero nascer mulher novamente e viver as delicias do sexo tudo com mais imaginações e loucuras..
Por hoje é só.

Nathaly Lemos.

Um comentário: