sábado, 5 de setembro de 2009

Homens!!!!!!! Grude.

Nossaaaaaaaaa esta semana foi o máximo, festa e mais festas tudo no mais belo requinte e elegância. A semana terminou e fui visitar um casal de amigos, sempre que os visito observo que a dona da casa pouco conversa, sempre achei que ela era tímida e calada, mas como sou uma pessoa muito detalhista e procuro sempre observar os mínimos detalhes e que detalhes!
_Essa pessoa sempre muito elegante, educada e uma coisa me chamou atenção nesta ultima visita, ela não tem nada de tímida ou calada simplesmente o safado do marido dela a controla como se fosse seu dono absoluto; se alguém a visitar ele fica o tempo todo ao seu lado sem disgrudar um segundo com medo que a coitada denuncie suas brutalidades.
_Quem me contou toda historia foi a filha mais velha do casal, o safado é tão safado e controlador que não permite que a infeliz fale com ninguém, até quando ela vai ao banheiro ele fica na porta observando para ver se ninguém dirigiu a palavra para ela.
_Meu Deus, em pleno ano 2009 ainda temos homens que aprisionam suas esposas como se elas fossem suas propriedades.
_Será que isso um dia vai terminar?
_Será que as mulheres um dia poderão ser livres?
_Bem que eu sempre desconfiava que ali tinha alguma coisa errada.
_Porque uma mulher tão bela, elegante e educada não conversava com ninguém?
_Isso sempre me pareceu algo muito estranho, mas......Quem sabe um dia ela se libertará das garras do safado. Ele é um grande industrial,
viaja frequentemente para Europa e outros países,

quem sabe um dia aconteça um milagre e essa pobre infeliz se liberte totalmente.
_Ser prisioneira dentro da própria casa deve ser um martírio, um sofrimento,
uma tristeza.

_ Eu me pergunto como uma mulher consegue dormir e fazer sexo com um homem que a espanca, maltrata e violenta seu corpo, para isso deveria haver um ser divino encarregado de proteger pessoas violentada e aprisionadas.
Nathaly Lemos.

Um comentário:

  1. Nossa homens como esses estão dando sopa por ai e as infelizes muitas vezes os defendem por medo de serem mortas. Beijos Heudes

    ResponderExcluir